Zoho

A LOBA no Zoholics Barcelona 2022

A Zoho regressou aos eventos presenciais e a LOBA marcou presença no Zoholics Barcelona 2022, um evento especialmente desenhado para os atuais e futuros clientes da multinacional tecnológica.

O evento teve início com a apresentação da visão da Zoho para os próximos anos, reforçando o facto desta ser única entre os seus pares, uma vez que é uma empresa 100% privada e rentável desde o primeiro momento - algo que pretende, aliás, manter no futuro.

Foi igualmente apresentada a estratégia de gestão do negócio, desde o facto da Zoho  deter a sua própria infraestrutura de datacenters, conseguindo assim manter o valor do licenciamento muito competitivo, passando pelo facto de disponibilizar 55 aplicações que cobrem praticamente todas as necessidades de uma empresa, como são os casos do Zoho CRM para a área comercial, Zoho Campaigns e Marketing Automation para a área do marketing ou o Zoho Recruit e People para área dos Recursos Humanos.

Talvez a maior prova de solidez e robustez da empresa é o facto dos mais de 13.000 colaboradores só utilizarem as aplicações Zoho para sua operação diária, o que os levou a orgulhosamente criar o lema Zoho Runs On Zoho.

A Zoho, de quem a LOBA já é Premium Partner, é a primeira a testar novos produtos e atualizações e tem uma equipa interna dedicada a recolher e organizar o feedback dos utilizadores, para posteriormente partilhar esta informação com as equipas de cada aplicação.

Durante a segunda parte do evento foram apresentadas novidades e o respetivo roadmap das principais aplicações, reforçando a visão apresentada no último evento presencial, em 2019: tornar a Zoho numa plataforma unificada, onde as aplicações interagem entre si em diferentes camadas e de forma transparente para o utilizador.

Neste âmbito, está já em fase beta e a ser testado por parceiros, um sistema cuja  apresentação está prevista para o início de 2023.

Para além do estreitar da relação com a Zoho e nos permitir estar a par das novidades,  estar presente no evento Zoholics despoleta oportunidades de networking com potenciais clientes e de colaboração com outros parceiros.

Venha o Zoholics 2023!

Interessado em saber mais sobre as soluções Zoho da LOBA? 

Contacte-nos
 

    • 2024 LOBA
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos