scroll

Concexec: Peça comemorativa dos 20 anos

Design

Concexec: Peça comemorativa dos 20 anos

A LOBA foi a agência responsável pela criação da publicação comemorativa dos 20 anos de carreira do Arquitecto Jaime Silva, desde a definição e concretização do conceito criativo, planeamento e execução de toda a produção fotográfica e, também, toda a informação complementar a constar na publicação.

Sendo uma data especial, a publicação criada teria também de ser especial. Para isso a LOBA teve em consideração materiais diferentes e nobres, recorrendo a pormenores de acabamento diferenciadores.

A LOBA congratula desta forma os 20 anos de carreira do seu cliente, fazendo parte da sua história com a criação desta publicação especial que retrata algumas das melhores obras realizadas ao longo do tempo e que introduz ao mesmo tempo uma visão do trabalho que poderá ser realizado no futuro.

    • 2025 LOBA
      bcorp
      european funds logoseuropean funds logoseuropean funds logos
      european funds logos