Lobalife

A LOBA brinda às relações interpessoais com uma Cerveja Artesanal exclusiva: BeTTer Together

Cerveja Artesanal exclusiva: BeTTer Together Loba

Depois de uma altura tão desafiante como a pandemia e o confinamento, a LOBA decidiu combater o isolamento dos colaboradores e adotou uma estratégia para promover o convívio e relacionamentos interpessoais: a oferta de um pack Edição Especial de Cervejas Artesanais exclusivas a todos os lobáticos.
 

O propósito foi impedir que a distância enfraquecesse os laços criados dentro da LOBA, criando um forte motivo para mais reuniões pós-laborais onde o assunto fosse tudo (inclusive, a própria cerveja) menos trabalho. Estas reuniões aconteceram entre toda a empresa nas sextas-feiras seguintes ao LOBA Summit 2021 e também sempre que dois lobáticos assim o desejaram. 

 

 

Better Together foi o nome escolhido pela LOBA e, tal como o próprio nome indica, é sempre melhor quando há dois ou mais lobáticos juntos, seja em cada projeto que abraçam ou em momentos mais descontraídos. O desenho do rótulo guia-nos para dois sentidos: “Better Together” e “Beer Together”. Este foi o conceito base para esta iniciativa e também para o design do rótulo, onde estão representados todos os lobáticos em elementos de formas e disposições que, em conjunto, criam uma identidade única, forte e carismática, tal como acontece dentro da própria LOBA. Veja aqui todas as fotos partilhadas pela equipa.

 

 

Leia-se então a descrição da Better Together apresentada no rótulo:

 

“Dos céus de Oliveira de Azeméis, navegando pelos canais de Aveiro, ultrapassando as alturas da Guarda, da cidade Invicta ou a das sete colinas, os lobáticos cantam a sua Inovação, Positividade e Confiança aos quatro ventos.
PS: Pode causar acessos de euforia e felicidade quando consumida junto a outros lobáticos.”

 

Quanto à sua descrição técnica, a Better Together é do estilo IPA (Indian Pale Ale) e apresenta-se com aroma intenso a fruta tropical (como a manga e o maracujá), corpo intenso e um amargor final bastante pronunciado típico deste tipo de cerveja. Com origem dos lúpulos na Austrália, ibu 38, plato 15,5º e teor alcoólico de 6,7%, esta Edição Especial criada pela LOBA harmoniza perfeitamente acompanhando comida indiana e mexicana. É ainda ideal para degustar com carnes vermelhas e queijos fortes.

 


 

    • 2024 LOBA
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos