Sou natural de uma pequena aldeia portuguesa, mas cresci entre montanhas suíças, onde vivi até aos 18 anos. Essa experiência fora de Portugal despertou em mim uma paixão por línguas e proporcionou-me uma visão multicultural desde cedo.
Licenciei-me em Línguas e Relações Empresariais, onde pude desenvolver tanto as minhas competências linguísticas como uma base sólida em gestão.
Mais tarde, desafiei-me com uma viagem de oito meses sozinha pela Austrália, numa busca pessoal para sair da minha zona de conforto e descobrir novos horizontes.
Foi com esse espírito inquieto e curioso que iniciei o mestrado em Ciências de Dados para Ciências Sociais, onde descobri a minha paixão por ETL e modelos de machine learning. Essa paixão trouxe-me até à LOBA, primeiro como estagiária e, atualmente, como Data Scientist.
Fora do trabalho, sou uma verdadeira "toca-a-tudo": desde pastelaria, croché, leitura, desenho, gaming… Adoro atividades manuais, descobrir novas séries e filmes, e acompanhar a Fórmula 1.