Lobalife

Convívio LOBA na Feira de Março

Convívio LOBA na Feira de Março

A equipa LOBA de Lisboa, Guarda e Oliveira de Azeméis juntou-se para mais um animado convívio, desta vez na Feira de Março, em Aveiro.

Como já é habitual da cultura LOBA.cx, trimestralmente organizamos um evento nas nossas instalações ou fora de portas, para promovermos o convívio entre as várias equipas, trocar ideias, animar e elevar o nosso já conhecido bom espírito de equipa.

Relembrando o nosso final de dia na Feira de Março, após mais um dia de produção e criatividade, encontramo-nos no Pão Quente de Aveiro para jantar os já tradicionais caldo verde e pão com chouriço.

Já de estômago cheio, partimos para a ação no recinto. Entre atividades como jogar discos e andar de carrinhos de choque, chegou a hora de, tal como no ano passado, voltar a fazer um campeonato de matraquilhos. Os campeões até então em título João Gaspar e Nuno Oliveira passaram as faixas de campeão à nova dupla campeã Gonçalo Valente e Nuno Alves que, com grande mestria, não deixaram dúvidas no que toca à competição. Depois de muita conversa e animação foi a hora de voltar a casa, não sem antes comer as famosas farturas.

Foi um dia marcado por muitas gargalhadas e animação entre todos nós. Este clima de animação, partilha e união leva a um crescimento da produtividade em todos os escritórios da LOBA.  Sabemos a importância que o relacionamento interpessoal tem para um ótimo ambiente de trabalho e consequentes sucessos individuais e coletivos.

Já estamos ansiosos pelo próximo convívio. Agora é hora de voltar a fazer aquilo que nos enche o coração!
Até já.

 

 

 

 

 

 

 

    • 2024 LOBA
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos