Lobalife

O resultado é sempre a soma dos talentos da equipa.

Todos sabemos que o trabalho em equipa é uma grande vantagem. Apesar de ser uma ideia consensual em teoria, na prática traz desafios. Na LOBA, trabalhar em equipa é aproveitar as competências de cada um para se alcançar o melhor resultado final, que é sempre a soma do talento de todos.

Este trabalho em equipa é sentido na forma como cada projeto é desenvolvido e é visível no final de cada desafio. Diferentes entre si, cada projeto requer as mais-valias de cada Lobático para ser concretizado em equipa. Ter equipas dinâmicas, que são formadas à medida de cada projeto tem a grande vantagem de trazer as competências específicas de cada um, para que se consiga dar sempre o melhor e, no fim, o resultado seja superior ao esperado.
 
Costuma dizer-se que não há opiniões certas ou erradas, apenas melhores abordagens para enfrentar cada desafio. Trabalhar em equipa nem sempre é fácil, mas quando todos se juntam por um mesmo objetivo, tudo é mais simples, rápido e eficaz. Este processo implica que cada um consiga compreender, comunicar e, acima de tudo, respeitar a opinião dos outros. Este espírito de equipa foi cultivado, mesmo quando a LOBA teve que reinventar a forma como trabalhava, devido aos constrangimentos de uma pandemia mundial. Assim surgiu o  FLEXILOBAR

Trabalho Remoto

Quando as circunstâncias são diferentes daquelas a que estávamos habituados, existem sempre alguns percalços, como a mítica pergunta “Estão a ver o meu ecrã?” ou "Conseguem ouvir-me?”... Entre as muitas peripécias do mundo do teletrabalho, existem momentos de descontração, que também fazem parte, antes de começar mais uma reunião de equipa. Com isto, reinventámos a nossa forma de trabalhar num mundo virtual, mas nunca perdendo o espírito crítico, o rigor e a competência em ajudar o nosso colega que nos carateriza. Este espírito de interajuda e cooperação é próprio de cada lobático, independentemente do local, projeto e equipa em questão. 

LOBA Team

THINK.CONNECT. GROW - fiercely” é saber trabalhar em equipa. Quando da colaboração de todos sai uma solução eficaz para o desafio, então o trabalho está a ser bem feito e estamos a funcionar verdadeiramente como equipa. Na LOBA, todos os dias damos o nosso melhor naquilo que sabemos fazer. Em equipa, desafiamo-nos constantemente a inovar e ir mais longe para juntos produzir o nosso melhor.

E, para reforçar essa ideia, temos mais 2 prémios na categoria branding no portfólio. Conseguimos um Ouro para o projeto de rebranding COSMETIS e um Prata para a marca REVIVE NATUREZA, nos Prémios Lusófonos da Criatividade. 

Prémios Lusófonos LOBA

Isto é a prova viva que o trabalho em equipa consegue ter resultados incríveis, e estes prémios são uma recompensa de todo o trabalho que foi feito e bem feito.

Sabe mais sobre nós no nosso site.
 

    • 2024 LOBA
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos
      european funds logos